segunda-feira, 23 de março de 2020

Comunicação 23/03/2020


Oi Gente, vamos nos organizando para trabalhar neste período de quarentena. Eu estarei nos horários de aula e de consultas on line.
Vamos pensando em como trabalhar? Eu acho que devemos continuar na linha que estávamos nas aulas presenciais. Estou pensando em continuar com as aulas normais, como fizemos em anos anteriores, vocês tem a sequencia de aulas do ano passado e anteriores no blog, com videoaulas, exercícios e slides. Paralelamente iremos preparando apresentações, Gustavo apresentará as analises estatísticas e de machine learning que realizou para uma publicação juntamente com o Laboratório de Radioisótopos de CENA e o LCE (eu trabalhei com ele). Com Suelen, Guilherme e Gustavo podemos preparar uma aula com MANOVA e NPMANOVA. Robson pode prepar uma apresentação de machine learnin, algoritmo Random Forest. Também Robson pode entrar em contato com Fernanda, da pós-graduação em Ecologia, para levantar dados e analisar. Posteriormente podemos iniciar as analises de grandes bases de dados com Suelen e Guilherme, dados da Clinica do Leite (teses defendidas por Renata e Hellen).
OK vamos conversando, estou atento ao Whatsapp e ao Skype.
Um abraço forte! Felicidade!
Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário